Carregando...

Trocas Devoluções ou cancelamento

Oferecemos aos nossos  clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores.

Com isso, pelo respeito e dedicação que possuímos pelos nossos clientes e para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, elaboramos uma política de trocas por defeito, baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC):

Para trocar ou devolver um produto, basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em seus respectivos horários de expediente expostos em nosso site.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas através de nossos canais de atendimento; produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Nossos produtos passam por um processo minucioso de conferência no ato da separação dos mesmos, para que assim possam chegar em perfeito estado/condições aos clientes que confiam em nosso trabalho e compram conosco pela Web.

Se o produto recebido estiver em desacordo com o pedido feito, você poderá recusar o pedido no momento da entrega.

Caso o produto apresente problema de fabricação basta solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, após 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto, qualquer defeito deve ser tratado diretamente com a Assistência Técnica Autorizada da marca/produto.

Com isso, ocorrendo quaisquer das hipóteses abaixo, recuse imediatamente o recebimento do produto:

- Embalagem aberta e/ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de produtos.

No caso do produto ser recebido inadvertidamente, e assim, posteriormente constatado a ocorrência de uma ou mais hipóteses supracitadas, favor entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em até 48h após a constatação de algum problema.

No caso de devolução do produto por defeito de fabricação, o prazo para a devolução é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto pelo cliente, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Para devolver um produto as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para devolução do produto com defeito é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, fornecido pelos Correios (empresa que realiza as entregas dos produtos );

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, tais como riscos, sinais de queda, infiltração líquida, etc... e contendo todos os seus acessórios, no caso do produto devolvido possuir os mesmos.

Todos os produtos devolvidos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições supracitadas, o produto será reenviado ao cliente.

Sobre fretes de troca/devolução, só arcará com os custos dos fretes (ida e volta) se constatado defeitos/problemas com os produtos enviados por real motivos de defeito de fabricação.